domingo, 24 de outubro de 2010

No ginásio Ivan Rodrigues, Krona Futsal vence Concórdia


Pela primeira vez na temporada atuando no ginásio Ivan Rodrigues, em Joinville (SC), a equipe da Krona/Joinville/Dalponte fez bonito e derrotou o Águia Seguros, de Concórdia, pelo placar de 3 a 0. Com o resultado do confronto realizado na tarde deste domingo (24/10), o time joinvilense chegou aos seis pontos no returno do Campeonato Catarinense da Divisão Especial de Futsal. Agora, a Krona sai para três jogos fora de casa, contra Siderópolis, Unisul e Capivari.

Com um começo arrasador, a Krona/Joinville/Dalponte abriu o placar logo aos 30 segundos de jogo. Após cobrança ensaiada de escanteio, Guina acertou um bonito voleio para marcar. A pressão tricolor voltou a dar resultado aos três minutos, quando Humberto recebeu excelente passe de Frede e concluiu para o fundo da rede: 2 a 0. O ritmo da Krona Futsal continuou acelerado com a entrada do segundo quarteto, formado pelos atletas Julio, Rubinho, Murilo e Fernando. Bem postado na marcação e saindo com velocidade ao ataque, o time joinvilense envolvia com propriedade o adversário. Aos 12 minutos, Murilo, em grande jogada pela ala, concluiu com perigo à meta defendida pelo goleiro Léo.

O terceiro gol da Krona saiu ainda no primeiro tempo. Em cobrança de falta ensaiada com perfeição, Julio tabelou com Guina para ampliar. Com a vantagem conquistada na etapa inicial, a Krona Futsal cadenciou o jogo no segundo tempo, valorizando a posse de bola e mantendo a segurança no setor defensivo. Mesmo assim, o tricolor ainda teve chances para aumentar o placar, mas o goleiro Léo evitou outros gols a favor da equipe joinvilense. Placar final: Krona/Joinville/Dalponte 3 x 0 Concórdia.

Nenhum comentário: