sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Joinville sedia Seminário de Defesa Civil neste mês

Inscrições do evento estão abertas até o dia 15 de outubro

Já estão abertas as inscrições do 1º Seminário Regional de Defesa Civil que será realizado em Joinville no dia 22 de outubro. O evento acontecerá na Sala Alfredo Salfer, anexo ao Centreventos Cau Hansen, no centro da cidade.

Promovido pela Coordenadoria de Defesa Civil – Regional Norte, o evento vai reunir gestores e especialistas que irão debater assuntos relativos da área. O evento acontecerá das 8 horas às 18 horas do dia 22 de outubro.

De acordo com o coordenador de Defesa Civil – Regional Norte, Antônio Edival Pereira, a expectativa é reunir mais de 100 profissionais das diversas áreas de atuação. “Nosso objetivo é estimular os municípios catarinenses sobre a discussão de uma defesa civil estruturada e atuante frente a política pública de prevenção dos desastres”, destaca o coordenador.

Ele ainda relembra da mobilização para a construção de políticas públicas em Defesa Civil com a 1ª Conferencia Nacional de Defesa Civil, realizada em março de 2010. Este evento também conta com apoio da Prefeitura de Joinville, por meio da Comissão Municipal de Defesa Civil.

As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de outubro pelos e-mails: regionaldefesacivil@jve.sdr.sc.gov.br ou defesacivil@joinville.sc.gov.br ou então pelo telefone: (47) 3431-2835.

Nenhum comentário: