Quando o cinema for em 3D, deve haver cartazes para que o consumidor saiba que o filme vai ser exibido de um modo diferente.
Se já tiver comprado o ingresso e houve mudanças, como horário de exibição ou equívoco na compra do bilhete por falta de informação, o consumidor pode ter seu dinheiro de volta. Se isso não ocorrer, o cliente deve procurar o PROCON.
Algumas dicas:
· O preço do ingresso deve estar visível e perto do local de venda. Também deve estar claro o valor promocional e diferenciado. Os horários de exibição também deve estar fixos em lugares de fácil leitura.
· O cliente deve saber o que é permitido comer dentro das salas de cinema. Mas se o estabelecimento comercializar os produtos dentro do estabelecimento, a pessoa pode adquirir também os alimentos em outros lugares.
· Deve ser verificado ainda a classificação indicativa é um recomendação para proteger crianças e adolescentes. Não é uma coação.
· O que muitos cinemas fazem é não colocar a sinopse do filme. Mas esta é uma informação necessária. É isso que muitas vezes pode determinar a opção do cliente.
· Para as pessoas que têm desconto, devem se informar sobre os documentos que comprovam ser estudantes ou carteira de identidade para os idosos acima de 65 anos.
· Os donos de salas de cinema não podem omitir informações sobre segurança e o que fazer em caso de emergência.
Um comentário:
Uma dica para ser muito bem atendido no cinema do Mueller?
Simples, seja atendido por aquela morena que é a rainha da simpatia.
A mulher é, naturalmente, muito querida.
É um show, e trata todo mundo por igual, sempre com um sorriso.
Dificil encontrar gente tão boa hoje em dia.
Não lembro nesse momento o nome dela, que pena.
Postar um comentário