Por Gisele Krama
giselekrama@gazetadejoinville.com.br
Denúncias levaram a Polícia Militar até a casa onde se escondia um fugitivo da Penitenciária Industrial de Joinville, no Bucarein, na última quarta-feira (06). Quando os policiais chegaram aonolocal, Jorge Mira, 56 anos, tentou fugir e pegou uma faca para tentar esfaquear os policiais.
Os PMs suspeitam que ele participa que de uma quadrilha que já age há quatro meses na região. Eles roubam farmácias, lojas de roupas e salão de beleza. Conforme os policiais, a especialidade dos ladrões é esta porque a líder é uma mulher.
Os policiais dizem ainda que os crimes são praticados em locais movimentados e quatro pessoas participam do roubo. Enquanto isso, uma mulher aguarda do lado de fora, com um carro.
Parte da quadrilha foi presa no dia 23 de dezembro. Foram detidas Carla Daiane Pereira, 23 anos, chamada de “Carlinha”, e Eloise Cristina de Oliveira Klock, 23 anos.
Eloise, a motorista dos roubos, foi vista em um Gol prata praticando assaltos em Joinville e Blumenau. O carro foi localizado pela polícia na casa em que ela morava e que servia de esconderijo para a quadrilha.
Já Carla era vista em roubos acompanhada de um homem de aproximadamente 50 anos. Este homem era Jorge Mira. Em quatro meses, a dupla assaltou diversos comércios em Joinville, Itajaí, São Francisco do Sul, Blumenau, Balneário Camboriú e Florianópolis.
Jorge será encaminhado à Penitenciária Industrial de Joinville.
Nenhum comentário:
Postar um comentário