quarta-feira, 26 de maio de 2010

PM recupera veículo furtado que estava em motel


A Polícia Militar encontrou uma L200 furtada em Curitiba em um motel de Joinville. O casal partiu em disparada, mas, mesmo assim, acabou sendo pego pelos agentes. Cleverson de Almeida Lara, 22 anos, é o homem que foi ao local para momentos íntimos com sua parceira com o veículo.

Ontem à noite, terça-feira, dia 25 de maio de 2010, a Polícia Militar (PM) obteve a informação de que um veículo furtado na cidade de Curitiba (PR) estaria circulando em Joinville, por volta das 20 horas. Tratava-se de uma Mitsubishi/L200 de cor preta e placas AAP-8006, que possuía um sistema de monitoramento via satélite. Foi feito contato com a empresa responsável, que confirmava a localização do veículo na Rua Morro do Ouro no Bairro Bucarein, para onde foram encaminhadas as viaturas.

Após diversas rondas, não foi localizado o veículo nas proximidades, então os policiais militares passaram a verificar nas residências e estabelecimentos próximos, inclusive no estacionamento de um motel, onde a recepcionista deixou as portas abertas para a averiguação do local.

Enquanto era feita a busca no estacionamento, o veículo furtado saiu em disparada de uma das garagens e se evadiu pelo portão de entrada do motel. As viaturas localizaram-no parado alguns metros à frente, na Rua Plácido Olimpio de Oliveira, próximo a outro veículo, um GM/Corsa onde estavam dois casais do lado de fora.

Segundo a PM, foi realizada a abordagem, sendo que um dos homens mentiu, dizendo que o condutor da caminhonete havia deixado a mesma ali e fugido a pé para um matagal. No entanto, durante a busca pessoal foi encontrado o documento da caminhonete no bolso deste homem, identificado como Cleverson de Almeida Lara de 22 anos.

O casal que estava no GM/Corsa afirmou que estavam namorando no local, quando a caminhonete estacionou e o casal que estava nela saiu assustado, e pediu para entrar no GM/Corsa, momento em que chegou a viatura da Polícia Militar. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a Cleverson, que foi levado a Central de Polícia juntamente com o veículo e os outros envolvidos, na condição de testemunhas.

Nenhum comentário: