quinta-feira, 20 de maio de 2010
PM prende ladrões com arma de fogo e recupera veículo
Nesta quarta-feira, dia 19 de maio de 2010, teve início uma operação da Polícia Militar (PM) para coibir os roubos de veículos na cidade, através do mapeamento dos bairros com maior incidência desses crimes e o monitoramento constante dessas regiões, com o emprego do policiamento em pontos estratégicos incluindo também viaturas do PPT e do P2.
Por volta das 21 horas, a Polícia Militar obteve a informação de que dois homens realizaram o roubo de um veículo Hyundai/I-30 de placas MIH-0695, com uso de arma de fogo na Rua Marcílio Dias no Bairro Santo Antonio, fugindo em seguida sentido Rua Presidente Prudente de Moraes no Bairro América.
Foram repassadas às viaturas as características do veículo e dos criminosos, que foram localizados poucos minutos depois enquanto andavam a pé na Rua Guia Lopes no Bairro Santo Antonio. Foi realizada a abordagem, que de imediato reagiram contra os policiais, que tiveram que utilizar a força necessária para imobilizar os criminosos.
Foi encontrado com um deles a arma do crime, um revólver calibre 38 com quatro munições, sendo duas intactas e duas mascadas (que falharam quando deveriam disparar). Ambos confessaram ter roubado o veículo e indicaram o local onde o haviam deixado, na Rua Benjamin Constant no Bairro Costa e Silva, sendo recuperado em seguida.
Os agentes foram identificados como Jefersson Diego Padilha, de 18 anos, e Adriano Laurindo, de 35 anos, que inicialmente se identificou com nome falso, mas posteriormente foi identificado e foi constatado que possuía vários antecedentes criminais e um mandado de prisão em aberto.
A dupla confessou ainda que se a Polícia Militar não os tivessem detido naquela noite iriam roubar outros dois veículos. Foi dada voz de prisão aos suspeitos, que foram levados a Central de Polícia juntamente com a arma e o veículo roubado.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário