segunda-feira, 31 de maio de 2010

Homem é preso com três L200 roubadas


Texto: Renato César Ribeiro
Fotos: Paulo Caetano

Por volta das 13h30min da tarde dessa segunda-feira, 31 de maio, Maicom Alexandre de Oliveira, de 28 anos, foi preso dentro de uma L200 roubada branca com placas MGG 8807 que havia sido roubada em Blumenau.

A ação da Polícia Militar (PM) deu-se no Centro Hospitalar Unimed (CHU) onde também estavam outras duas caminhonetes do mesmo modelo furtadas em Curitiba: uma branca com placas de Pato Branco (PR) ACX 0402, cujo dono é de Santa Catarina; e uma preta placas de Itapejara D'Oeste (PR) ACG 8666, cujo dono é um empresário e, dentro dela, estavam R$ 72 mil em cheques provenientes de cobranças que o verdadeiro dono estava fazendo quando o veículo foi furtado.

O P2, setor de inteligência da PM, recebeu a informação de que duas caminhonetes suspeitas com o vidro quebrado estavam na Unimed. Fizeram uma vistoria no local e localizaram mais uma. Ficaram de campana e, às 13h30min, Maicom entrou em uma delas e estava saindo quando os policiais o abordaram.


De acordo com os policiais, ele falou que ia levar o veículo para sua loja onde desmancharia. Maicom teria comprado o veículo furtado por R$ 7 mil. Os agentes ficaram aguardando para ver se chegava mais alguém, mas não apareceu ninguém. A PM tem comprovação de que ele é responsável só por uma delas.

Maicom é dono de um ferro velho na rua Inácio Bastos chamada Ciclone em frente à Arena Joinville. Os policiais receberam várias denúncias com relação ao local e, segundo eles, há muitas coisas suspeitas no lugar. Maicom não tem passagem pela polícia.

Mandado de prisão em aberto cumprido

No final dessa tarde, a Polícia Militar também prendeu Reginaldo Correa Alves, de 29 anos, que estava com mandado de prisão em aberto por receptação.

Um comentário:

Anônimo disse...

E ainda dizem que a Polícia não trabalha.
Eles não são é videntes, por isso DENUNCIE sempre.
Pode ser anonimamente, mas denuncie.