terça-feira, 25 de maio de 2010
Basquete de Joinville joga mal, mas se classifica para a semifinal dos Jabs
Jogo contra o Cabo Frio só foi decidido no último quarto de jogo por 67 a 61
O time de basquete masculino de Joinville fez um jogo muito irregular na tarde desta segunda-feira, dia 24, mas conseguiu uma vitória em cima do time de Cabo Frio (RJ) pelos Jogos Abertos Brasileiros, que acontecem na cidade de Cuiabá (MT). Com a vitória por 67 a 61, o grupo catarinense se classificou para a semifinal da modalidade que acontece nesta terça-feira.
No ginásio do SESC, em Cuiabá, o que se viu foi uma partida ruim e elevado desperdício de arremessos da equipe catarinense. Apesar da qualidade técnica do grupo, os jogadores estavam cansados e o rodízio de atletas acabou não surtindo efeito em função da sequência de erros e instabilidade dos seus atletas.
O time começou o primeiro quarto com uma vantagem de 10 pontos no placar, mas aos poucos foi cedendo pontos e permitindo que o time fluminense encostasse no placar. E assim o jogo foi seguindo até o final, com inúmeros erros de ambos os lados. Só a três minutos do final da partida é que o time joinvilense conseguiu estabilizar o jogo e abrir uma pequena margem.
O basquete feminino de Blumenau também garantiu vaga na semifinal nesta segunda-feira depois de vencer a sua segunda partida, contra o Uberaba (MG) por 68 a 42.
Handebol masculino e futsal feminino também farão semifinal em Cuiabá
Em dois jogos realizados na tarde desta segunda-feira, as equipes de handebol masculino e futsal feminino, ambas de Chapecó, também se garantiram na próxima fase dos Jabs e nesta terça-feira, 25, e disputarão uma vaga para a decisão das respectivas modalidades. Os Jogos Abertos Brasileiros encerram na próxima quarta-feira, com as finais do handebol, futsal, vôlei e basquete em ambos os naipes.
Os horários e os adversários das semifinais só serão conhecidos a partir das 21h30min desta segunda, quando será feito o sorteio dos jogos.
No futsal feminino, a equipe Chapecoense aplicou mais uma goleada, desta vez por 5 a 1, no time de Goiânia e manteve a invencibilidade. Já no handebol masculino, os meninos de Chapecó enfrentaram o time de Teófilo Otoni (MG) e garantiram uma vitória por 48 a 21.
Texto e foto: Cláudia Sanz - Fesporte
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário