sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Mauro Mariani prestigia visita de Michel Temer ao estado


Depois de caminhar por Joinville nos bairros Guanabara pela manha e Boa Vista a tarde, conceder entrevista e finalizar a noite em dois grandes eventos com apoiadores da maior cidade do estado, o deputado federal Mauro Mariani segue a noite ainda direto para o planalto norte, onde amanha recepciona o presidente nacional do PMDB e candidato a vice-presidente na chapa de Dilma Roussef à Presidência, Michel Temer. O representante peemedebista na corrida presidencial chega a Canoinhas as 10 horas, cidade onde Mariani recebeu mais de 16 mil votos nas eleições de 2006 quando foi recordista no PMDB com mais de 171 mil votos.

O deputado federal, candidato à reeleição, já visitou todas as regiões do estado por duas vezes nesta campanha. Na visita de Michel Temer no início de agosto o deputado federal fez uma sugestão importante para que a candidatura presidencial tenha apoio ainda mais forte do PMDB catarinense. Mauro destacou uma condição que agregaria a ampla maioria do PMDB catarinense para a campanha: a posição de neutralidade do PT em caso de segundo turno entre Ângela Amin e Raimundo Colombo.

No evento, Mariani fez histórico da situação no estado e discursou: "O senhor e Dilma tem condições, inclusive, de vencer as eleições no primeiro turno, e para isso o PMDB catarinense é fundamental. Agora, é preciso que o PT assegure já que, em caso de ficar fora do segundo-turno, mantenha a posição de neutralidade no pleito, não declarando apoio aos nossos históricos e maiores adversários. Creio que assim o PMDB viria por inteiro para a sua campanha", discursou Mauro na ocasião. O deputado ainda não decidiu se segue a caravana por outros municípios ou retorna visitando os municípios no planalto norte até São Bento do Sul, onde acontece a abertura da Schlachtfest a partir das 20 horas.

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse Mauro Mariani e outro das Marias vão com todos. Como pode o Luiz Henrique querer um candidato assim no seu colo.

Anônimo disse...

Tem que estirpar o DEM da politica caatrinense........se o pT nao chegar. Vamos ser Angela desde pequenininho..... Fora DEM e ses astecas.......