domingo, 31 de agosto de 2008

Concurso de Jardins: Inscricoes abertas

Os mais belos jardins de Joinville enriquecem a 70ª Festa das Flores

da redação

Estão abertas as inscrições para o Concurso de Jardins, uma das atividades tradicionais da Festa das Flores. Os interessados podem se inscrever gratuitamente até o dia 17 de outubro, na Promotur ou na CONURB. O regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis também no site da Promotur www.promotur.com.br.

A competição prevê a inscrição para oito categoriasr: Residencial Urbano, com ornamentação e manutenção própria; Residencial Urbano, com ornamentação e manutenção terceirizada; Residencial Rural, com ornamentação e manutenção própria; Residencial Rural, com ornamentação e manutenção terceirizada; Escolar Público; Escolar Privado; Empresarial e Parceria Verde (praças, canteiros e logradouros públicos mantidos por termo de cooperação entre a prefeitura e iniciativa privada.

A Comissão Julgadora visitará os jardins inscritos nos dias 27 a 31 de outubro e irá analisar os quesitos, harmonia, cor, manutenção, motivação e recursos utilizados para a composição do jardim.

A premiação dos melhores jardins será um troféu para os três primeiros colocados em cada categoria e um certificado de participação para todos os inscritos no concurso.

Os resultados do Concurso serão anunciados no dia 16 de novembro, às 17 horas, último dia da 70ª Festa das Flores, no Espaço Cultural, piso térreo do Megacentro Wittich Freitag.

A 70ª Festa das Flores acontecerá de 12 a 16 de novembro de 2008, promoção da AJAO- Agremiação Joinvilense de Amadores de Orquídeas e Promotur – Fundação de Promoção e Planejamento Turístico de Joinville

Nenhum comentário: