quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Dança Sacra: Festival acontece nesse sábado em Joinville


Windson Prado
wind@gazetadejoinville.com.br
com assessoria)


Acontece nesse sábado (23) a decimal edição do Festival de Dança Sacra de Joinville. O Evento tem como o objetivo de promover a dança sacra e resgatar essência da mesma, e ocorre a partir das 17 horas no Centro de Convenções Cau Hansen.

As apresentações deste ano são nos seguintes gêneros: Infantil, Livre, Jazz e Dança de Rua. As modalidades devem reunir participantes de Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro.

Além das apresentações de dança a atividade traz a joinville Marlúcia Carvalho Lopes (Cia de Artes TV Canção Nova, é responsável pelo Festival de Artes Canção Nova), Paulo Azadinho Loureiro (Assessoria Artística/Conteúdo - TV Canção Nova), Luiz Carvalho (Coordenador Nacional Ministério Música e Artes – RCC e fundador da Comunidade Recado).

Os ingressos custam R$ 12.

Show com Adriana e Banda:

A cantora Adriana também participa da programação do Festival. Ganhadora do Disco de Ouro pelos cds “Mais Feliz” e “Lindo Céu”, ela cantou para o Papa Bento XVI, no Encontro com a Juventude, no Pacaembu, em São Paulo no ano passado. O show em Joinville acontecerá dentro da Programação do Festival de Dança Sacra.

Nenhum comentário: