
Windson Prado
wind@hotmail.com
Acidente. Foi com essa alegação que o motorista do veículo Gol, de cor cinza, acusado de atropelar e matar o jovem Silvio Amaral da Silva, de 13 anos, no bairro Fátima, na noite desse domingo (25), se apresentou na Delegacia de Trânsito de Joinville (2°DP).
O motorista, Ricardo Guedes de Melo, de 19 anos, que é auxiliar de mecânico, chegou à delegacia, por volta das 16h40 dessa segunda-feira (25), acompanhado de seu advogado, Jorge Batista Antunes. O rapaz entrou e saiu da delegacia com o rosto coberto e não quis falar com a impressa.

Ele complementa que Ricardo não estaria bêbado. “Meu cliente é evangélico e não bebe. Infelizmente foi uma fatalidade o que aconteceu e por isso estamos aqui para que tudo seja esclarecido”, finaliza.

De acordo com o delegado que investiga o caso, ainda é muito cedo para apontar se realmente o fato foi um homicídio ou acidente. “Ricardo prestou depoimento e foi liberado. Agora vamos ouvir as testemunhas e analisar os laudos periciais e então, dentro de 30 dias concluir o inquirido policial, durante o depoimento ficou comprovado de Ricardo digeriria sem ter habilitação, mas ele não possui nenhuma passagem pela policia nem registro de envolvimento em acidentes”, conta o delegado Laurito Akira Sato.
Ricardo pode ser indiciado por Homicídio Doloso ou Culposo com agravantes primeiro por dirigir sem habilitação e também por não prestar socorro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário