Homicídios e acidentes de trânsito causaram oito mortes nos últimos três dias.
Oito mortes foram contabilizadas nesse fim de semana em Joinville, quatro em assassinatos e quatro em acidentes de trânsito. Três homicídios ocorreram no período e o corpo de uma jovem, de 19 anos, foi encontrado em um terreno baldio na rua Blumenau, no Centro. Ela estava desaparecida há sete dias. Foi encontrada sem roupas e com um pano ao redor do pescoço.
Juliana Salamon era estudante e estava em um terreno na rua Blumenau. Ela morava em Pirabeiraba e trabalhava em um laboratório perto da onde o corpo foi encontrado. Ainda não há confirmação da causa da morte. Segundo a Polícia Militar, aparentemente foi estrangulamento ou esganadura.
Maicon Mello Portes, 18 anos, foi assassinado com uma bala na cabeça ao sair de uma casa noturna na rua São Paulo no bairro Floresta às 3 horas da madrugada de sábado, 8 de maio. Ele foi levado ao Hospital Municipal São José pelos bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos. Ele morava no Jardim Paraíso
Outros dois homicídios, na manhã de domingo, ocorreram no bairro Paranaguamirim. Um homem não identificado foi encontrado sem vida com um ferimento de bala e um corte no supercílio esquerdo na rua que dá nome ao bairro.
Jamil de Souza, 32 anos, foi encontrado morto por habitantes em uma vala no loteamento Ana Júlia, próximo à rua Kurt Meinert, no Morro do Amaral. A suspeita é de espancamento. Chegando ao local os policiais militares encontraram o corpo submerso em uma vala, com sinais de enforcamento e fratura na face.
Ele era morador do Espinheiros e não tinha passagem criminal. Há suspeitas de que o autor do crime seja o pai de uma criança que teria sido estuprada há alguns dias atrás pelo filho de Jamil, também menor de idade. A mãe da criança que teria recebido uma ligação do suposto autor do homicídio, seu ex-marido, na qual o mesmo dizia ter pegado Jamil e que iria levá-lo até seu filho, mas como não obteve êxito abandonou o cadáver naquele local. Até o momento nem os suspeitos nem o filho de Jamil foram localizados.
Quatro mortes ocorrem no trânsito entre a noite de sexta-feira e a de sábado. Duas pessoas estavam em uma moto que bateu em um caminhão de lixo e não sobreviveram.
Maicon Antunes do Amaral, 23 anos, estava com uma mulher e sofreram um acidente na avenida Santa Catarina, no Floresta, por volta das 3 horas da madrugada de sábado. Eles estariam trafegando pela contramão e morreram na hora.
Ivan dos Santos, 65 anos, foi atropelado por uma moto na rua Boehmerwald, no bairro de mesmo nome, ao sair de um supermercado. O motociclista teria caído e fugido sem prestar socorro. Os bombeiros socorreram Ivan, mas não evitaram o falecimento.
Domingos de Almeida, 75 anos, tentava atravessar a rua Helmuth Falgatter, em direção a uma igreja quando foi atingido por um carro por volta das 19 horas de sábado. Socorristas o atenderam, mas não conseguiram evitar a morte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário