A partir desta terça-feira (5), será possível encaminhar sugestões à Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) para aprimorar o atendimento ao público que utiliza seus serviços de protocolo. A agência abriu a Consulta Pública 32 para receber contribuições à proposta de resolução sobre esse serviço.
Nesta consulta pública serão colhidas sugestões para o texto que definirá os procedimentos gerais para utilização dos serviços de protocolo. Isso envolve desde a definição da documentação necessária até as regras sobre a devolução de documentos. As sugestões devem ser encaminhadas por escrito, por meio do endereço eletrônico cp32.2008@anvisa.gov.br.
O público interessado em participar pode utilizar também os correios e remeter as sugestões ao endereço da Anvisa SEPN 515, bloco B, Edifício Ômega, Brasília, CEP 70.770-502, para a Unidade de Atendimento ao Público. Também é possível fazer sua contribuição por meio do fax (61) 34481322.
O texto que orienta a Consulta Pública 32, a proposta de resolução sugerida pela Anvisa, pode ser lido no endereço eletrônico, http://www.anvisa.gov.br/divulga/consulta/index.htm. Informações: Ascom/Assessoria de Imprensa da Anvisa
Fonte: Anvisa
Nenhum comentário:
Postar um comentário