terça-feira, 16 de novembro de 2010

AABJ/FELEJ/Joinville vence Festival SC de Minibasquete

A Associação Amigos do Basquete de Joinville (AABJ/FELEJ) ficou o título no masculino e a Sociedade Desportiva Vasto Verde/Sagrada Família/FMD de Blumenau foi a campeã na disputa feminina do 10° Festival Santa Catarina de Minibasquete disputado até o último domingo (14), em Lages.

Cerca de 200 atletas com idade até 12 anos e inscritos por 13 equipes disputaram a competição marcada pela excelente organização estrutural sob responsabilidade da Fundação Municipal de Esportes de Lages.

Numa promoção e iniciativa da Federação Catarinense de Basketball (FCB), as 24 partidas das versões masculina e feminina do Festival aconteceram simultaneamente nos ginásio Jones Minosso e Ivo Silveira.

Elas foram assistidas por centenas de tor cedores, sendo a competição uma das atrações de lazer para a comunidade lageana no feriadão prolongado de Proclamação da república. No torneio masculino, o vice-campeão foi A SEB/São Luiz/Unifebe/Brusque e em terceiro ficou a AJAB/Jaraguá do Sul.

A Associação Desportiva Lance Livre/Lages ficou em quarto. No feminino, a vice-campeão foi a equipe da ABF/Joinville, seguida pela AJAB/Jaraguá do Sul e a ABAVI/FMD/Rio do Sul.

fonte: assessoria de imprensa

Nenhum comentário: