sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Udesc abre inscrições ao programa de mestrado em engenharia elétrica

O período de inscrições ao processo seletivo do curso de mestrado em engenharia elétrica nas modalidade profissional e acadêmica é de 25 de outubro a 16 de dezembro. São 15 vagas no Mestrado Acadêmico e 15 vagas no Mestrado Profissional.

As inscrições devem ser realizadas na Coordenação de Ensino de Pós-Graduação do Centro de Ciências Tecnológicas – CCT/UDESC Joinville (Campus Universitário Professor Avelino Marcante, s/n – Bom Retiro - 89223-100 – Joinville - SC), pessoalmente ou por procuração, no horário das 8 h às 11 h e das 13 às 16h, de segunda a sexta-feira, ou por via postal (exclusivamente via SEDEX) com data limite de postagem até 13 de dezembro de 2010.

O mestrado acadêmico, área de Concentração Sistemas Eletroeletrônicos, tem 2 (duas) linhas de pesquisa: Processamento de Energia Elétrica e Controle e Instrumentação; Já o mestrado profissional, área de concentração Automação de Sistemas, tem as seguintes linhas de Pesquisa: Automação da Manufatura e Controles e Acionamentos Elétricos.

A publicação das inscrições homologadas será até o dia 17 de dezembro de 2010, disponibilizadas pelo site http://www.joinville.udesc.br/ e no mural da Secretaria do PPGEEL.

O processo de seleção deverá ser procedido por uma comissão, designado especialmente para este fim, pelo Colegiado do Programa e deverá seguir os seguintes critérios: Avaliação do Histórico Escolar; Avaliação do Currículo Lattes; Análise das Cartas de Referências; Análise do Plano de Trabalho; Análise do comprovante e ementas de disciplinas de cursos de Pós-Graduação se for o caso, e a entrevista marcada para o dia 4 de fevereiro de 2011 às 14h.

A publicação da relação final dos aprovados será dia 8 de fevereiro de 2011, disponibilizadas pelo site http://www.joinville.udesc.br/

Mais informações no telefone 4009.7914

Nenhum comentário: