quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Chuva e ventania causam estragos em Joinville

fotos: Paulo Caetano

Um forte vendaval e chuva causaram estragos no Centro da cidade de Joinville na noite dessa terça-feira, 9 de novembro de 2010. Após uma tarde ensolarada de sol com muito calor, os joinvilenses depararam-se com rajadas de vento e grande quantidade de água vindos dos céus assim que anoiteceu. O resultado pôde ser visto com mais clareza na manhã dessa quarta-feira quando os moradores ainda tentavam colocar tudo em ordem.

Em torno das 20 horas, começou a chuva e o vento. Em cerca de meia hora, a luz caiu em alguns pontos do Centro da cidade. No América, na rua Alceu Koentopp, uma árvore caiu em cima da fiação elétrica e fez a região ficar sem luz por cerca de uma hora. Já na rua Timbó outra árvore danificou um portão, mas sem acarretar em problemas com energia.


Mais de 70 reclamações chegaram à Celesc até às 21 horas devido à falta de luz. Três equipes reparam os vários problemas encontrados durante a noite. Segundo a Defesa Civil estadual, dez cidades de Santa Catarina foram atingidas pelos ventos. No Sul do estado, chegou a cair granizo.

Nenhum comentário: