sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Raposas do Sul participa de campeonato nacional


A equipe CEPE/FELEJ/AZZO Raposas do Sul compete na 2ª divisão do Campeonato Brasileiro de Basquete em Cadeiras de Rodas

A busca pela vaga na elite do Basquete em Cadeiras de Rodas brasileiro começa no próximo dia 30 para a equipe CEPE/FELEJ/AZZO Raposas do Sul. De 30 de novembro a 4 de dezembro será realizado no Ginásio Poliesportivo da ANDEF, no Rio de Janeiro, o Campeonato Brasileiro de Basquete em Cadeiras de Rodas.

A competição contará com a participação de dez equipes da 2ª divisão nacional, todas presentes no ranking da Confederação Brasileira de Basquetebol em Cadeiras de Rodas.

Participam a All Star Rodas (PA), ACADEFE/ADAPT (RJ), ADA (GO), CEPE/FELEJ/AZZO Raposas do Sul (SC), Gadecamp (SP), RS Paradesporto (RS), ADEFU (MG), ADEFEPE (PE), ICEP Brasil/AMAN (DF) e a Comissão Jovem Gente como a Gente/CETEFE (DF).

As duas melhores equipes da competição garantem a classificação para a elite da modalidade. As equipes que ficarem nas duas últimas posições na tabela serão rebaixadas para a 3ª divisão.

Há três anos o CEPE/FELEJ/AZZO Raposas do Sul amarga o 3º lugar no campeonato. A expectativa é de que em 2010 a história mude, e Joinville, cidade conhecida pela tradição no esporte, possa comemorar o retorno da equipe na elite do Basquete em Cadeira de Rodas.

fonte: assessoria de imprensa

Nenhum comentário: