sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Joinville é vencedora da 7ª Edição do Prêmio Gestor Eficiente da Merenda Escolar

No dia 29 de novembro uma comitiva joinvilense seguirá a Brasília para receber o Prêmio Gestor da Merenda Escolar, de 2010. Joinville foi uma das cidades vencedoras do concurso que recebeu 1.340 inscrições de prefeituras de todo o país. O processo de seleção levou em conta os documentos apresentados, análise dos cardápios das escolas e visitas técnicas realizadas no mês de outubro.

O Prêmio Gestor Eficiente da Merenda Escolar é uma atividade de avaliação, seleção e divulgação de boas práticas em gestões públicas municipais do Programa Nacional de Alimentação Escolar, o PNAE. O objetivo é dar visibilidade às prefeituras que desenvolvem práticas criativas e inovadores do programa de merenda escolar para que elas sirvam de modelo a outras cidades.

Neste ano, o Prêmio Gestor Eficiente da Merenda Escolar irá premiar quatro municípios em cada região do Brasil, totalizando 20 municípios. Haverá, também, mais cinco categorias que destacam as cidades por tamanho e pelos projetos especiais que desenvolvem. São elas: Capitais e Grandes Cidades, Pequenas Cidades, Valorização Profissional das Merendeiras, Município do Semi-Árido e Merenda Indígena e/ou Quilombola.

Nenhum comentário: