domingo, 28 de novembro de 2010

Segunda e decisiva fase do vestibular da Udesc acontece neste domingo

A segunda e decisiva fase do vestibular vocacionado de verão da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) acontece no domingo (28) e irá reunir 5.354 participantes que disputam 1.610 vagas, em 44 cursos, dos 11 Centros que compõe a Universidade dos Catarinenses.

Os candidatos farão as provas durante a manhã e tarde. Das 9h às 12h30, será aplicada a prova de redação e, das 15h às 18h30, os candidatos fazem a prova de conhecimento específico. As cidades de Florianópolis,
Joinville, Lages, Ibirama, Chapecó, São Bento do Sul, Balneário Camboriú e Laguna vão receber os candidatos que devem chegar aos locais de prova com 30 de antecedência. “Os candidatos devem chegar aos locais com 30 minutos de antecedência e verificar com atenção os locais de provas no http://www.vestibular.udesc.br/”, diz a coordenadora do vestibular da Udesc, Rosângela de Souza Machado.

Outra recomendação é levar o documento de identidade em bom estado e a caneta esferográfica fabricada em material transparente com tinta na cor azul ou preta. Durante a aplicação das provas, o candidato não poderá se comunicar com outros candidatos, nem consultar nenhum material, e não poderá usar óculos escuros, boné e similares e equipamentos eletrônicos.

A lista do resultado final do vestibular vocacionado de verão da Udesc será divulgada até o dia 20 de dezembro, às 17h, no http://www.vestibular.udesc.br/ e na Reitoria da Udesc, na Avenida Madre Benvenuta, 2007, em Itacorubi, em Florianópolis. Outras informações sobre o vestibular da Udesc podem ser obtidas nos telefones (48) 3321-8098 e (48) 3321-8099.

Nenhum comentário: