quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Inscrições abertas para o Vestibular FCJ 2011

As inscrições para o Vestibular da Faculdade Cenecista de Joinville (FCJ) seguem até 23 de novembro. Conhecida por ter o foco dos seus cursos no empreendedorismo e na gestão, a instituição oferece oito opções de bacharelado e três de tecnologia. A prova acontece no dia 27 de novembro, das 16 às 19 horas, na sede na faculdade (Av. Getúlio Vargas, 1266). Os interessados devem se inscrever no site: http://www.fcj.com.br./ Quem efetuar a inscrição até 12 de novembro ganhará uma camiseta diferenciada.

Uma novidade na grade de cursos é a abertura de mais uma linha de formação específica, o curso de Administração em Comunicação Estratégica, o único no Sul do Brasil. Entre os demais cursos oferecidos estão Administração, Administração em Marketing, Administração em Gestão de Pessoas, Administração em Negócios Internacionais, Sistemas de Informação, Direito e Turismo. E de tecnologia: Logística, Gestão da

Qualidade e Gestão Comercial.

Outra novidade neste ano é a Inscrição Solidária, em que os candidatos, em vez de pagarem a taxa de R$ 25,00, devem trazer um litro de leite Longa Vida, que será doado a Casa do Adalto(instituição de apoio a crianças com câncer). A FCJ possui diversos programas de bolsas de estudo e benefícios financeiros como ProUni, Artigo 170 e Artigo 171, FIES e bolsas de estudo da CNEC. Para mais informações, ligar para (47) 3431-0909 ou enviar e-mail para secretaria@fcj.com.br.

Nenhum comentário: