
Rogério Giessel
rogerio@gazetadejoinville.com.br
Depois de seis meses tentando flagrar José Francisco Carvalho, o “Pinto Louco”, 50 anos, a Polícia Militar de Joinville, conseguiu prende-lo na manhã dessa quarta-feira (7). Várias denúncias chegavam à Central de Operações da Polícia Militar (Copom) sobre os atos obscenos praticados por Pinto. Geralmente ele procurava cometer as ações indecorosas em frente a clínicas médicas e escolas, onde se despia e exibia o órgão genital a mulheres e adolescentes.
Porém, uma moradora do bairro Anita Garibaldi o avistou e informou os policiais sobre o local onde ele estaria escondido. Ao chegar a uma casa abandonada da servidão Emilio Redin, também no Anita Garibaldi, os policiais se depararam com Pinto Louco se masturbando. De acordo com a polícia, José usava três bicicletas de cores diferentes, supostamente para dificultar sua identificação.
Em um celular apreendido com João Francisco, foram encontradas fotos dele com conhecidos caixeiros da cidade. O delegado Laurito Akira Sato, da Central de Polícia, informou que Pinto Louco vai responder por ato obsceno e importunação ofensiva ao pudor. “Por se tratar de um crime de menor gravidade, ele será liberado para algum familiar responsável”, revelou o delegado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário