segunda-feira, 3 de maio de 2010
PM prende suspeitos de tráfico no Adhemar Garcia
Ligação no telefone de um deles levou a polícia a encontrar o outro, além de drogas e material para comercializar
A Polícia Militar (PM) prendeu dois suspeitos de tráfico no bairro Adhemar Garcia às 10 horas de sexta-feira, 30 de abril. Rafael Gonçalves Baptista, 30 anos, conhecido como “Gadau”, estaria ameaçando de morte algumas pessoas, inclusive policiais militares. Ele foi encontrado na rua Amélia Zucco, com seu carro, um Golf. Graças a um telefonema no celular do detido, Sandra Maria da Silva, 30 anos, também foi parar atrás das grades.
Durante a busca pessoal, o telefone de Rafael tocou e um homem do outro lado da linha perguntou se “tem um cano pra arrumar aí pro ladrão?”. Mais viaturas da PM foram solicitadas para verificar na residência no Adhemar Garcia. Foi nessa casa que Sandra estava. Ela tentou jogar fora dois pacotes, que continham cerca de 230 gramas de pasta de cocaína.
Foi encontrada também uma balança de precisão, 360 gramas de bicarbonato de sódio, 01 quilo de ácido bórico, 01 vidro com aproximadamente 50 gramas de éter etílico, 18 gramas de maconha, 10 peças de roupas novas com etiqueta, 10 folhas de cheque do Banco do Brasil em nome de outra pessoa, 02 passaportes de viagem, 05 aparelhos de telefone celular, 02 colheres de medida, R$ 1.010,00 e U$$ 1,00 em espécie.
Rafael estava de saída temporária pelo Presídio Regional de Joinville e já tinha passagens por roubo, furto e tráfico de drogas. Sandra também possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas. Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos envolvidos, que foram levados a Central de Polícia juntamente com o material apreendido.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário