sábado, 29 de novembro de 2008

Cabeleireiro é morto com dois tiros em Joinville


Sergio Sestrem
reportagemjoinville@gmail.com


O cabeleireiro João Aureliano Costa, 48 anos, foi morto com dois tiros durante tentativa de assalto ocorrido na noite da última sexta-feira (28) em Joinville. Segundo informações prestadas pelo Grupo de Resposta Tática (GRT), João estava em seu apartamento no bairro América juntamente com o amigo Genauro Vieira Marques, também de 48 anos. Eles foram surpreendidos por dois homens armados que invadiram o local.

No apartamento, os assaltantes teriam exigido dinheiro, que não foi encontrado. Em seguida os bandidos amordaçaram as vítimas, tomaram um veículo Cross Fox e ordenaram que eles entrassem no carro querendo cerca de R$ 5.000, segundo a polícia.

Na altura do Km 11, da rua Santa Catarina, as vítimas foram jogadas no asfalto. João Aureliano Costa foi atingido com dois disparos: um no braço e outro na cabeça, morrendo no local. Já Genauro levou um tiro na mão e conseguiu escapar.

Na fuga, os assaltantes, rumaram em direção ao eixo de acesso sul, mas capotaram o veículo. Horas depois, o GRT conseguiu prender no matagal um dos criminosos: Giovane Carlos Moreira. Com ele a policia encontrou uma arma, um segundo revólver foi encontrado nas proximidades de onde o carro capotou.

João Aureliano Costa será enterrado neste domingo, em Joinville. A policia continua a caçada do segundo assaltante. Eles serão indiciados por latrocínio e tentativa de latrocínio.

Um comentário:

Anônimo disse...

O GENAURO CITADO NESA NOTICIA É MEU CUNHADO,EU E MINHA IRMÃ MULHER DELE,ACHAMOS ESSA NOTICIA AGORA NESSE SITE!!ESTAMOS DESESPERADAS.SOMOS DE CAMPO GRANDE/ MS