sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Susana Veira despeja a mãe de Marcelo Silva




Sobrou para Regina Célia, mãe de Marcelo Silva. Susana Vieira não vai mais pagar o flat em que a sogra morava com seu marido na Barra da Tijuca, no Rio. Ontem à tarde, um caminhão de mudanças parou na porta do prédio para levá-la de volta a Nilópolis, onde ela vivia antes. Já Marcelo Silva, em entrevista a Sonia Abrão, na Rede TV!, deu a entender que traiu Susana com a estudante Fernanda Cunha, de 24 anos, apenas porque não queria ser chamado de gay. "A coisa foi muito fácil. Eu caí na armadilha", disse ele, em tom de arrependimento. "Bem-feito", respondeu a apresentadora. "Eu errei muito. A Susana é uma mulher maravilhosa", afirmou Marcelo. "A menina [Fernanda] ligou para ela no domingo. Na segunda-feira, devolvi o rádio, peguei minhas coisas e fui embora. Eu vou processar essa menina", disse Marcelo, negando que tenha sido expulso de casa. Ainda ontem à tarde, a amante, Fernanda, prestou duas queixas contra ele, em Goiânia (GO), de agressão e de ameaça de morte.

Nenhum comentário: