sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Polícia captura foragidos do Presídio Regional de Joinville


Eles escaparam no início da manha desta sexta-feira por um buraco de cerca de 15m que dá acesso aos fundos do prédio

Sergio Sestrem

Cerca de 30 detentos ainda continuam foragidos do Presídio Regional de Joinville. As chuvas também atrapalham a ação da Policia Militar para tentar recapturar o restante dos presidiários.

No inicio da manha desta sexta-feira (21), 40 detentos, segundo a PM, escaparam por um túnel com cerca de 15 metros de extensão e que dá acesso aos fundos do presídio localizado no Parque Guarani, na zona sul. Eles estavam presos em uma ala nova, local que abriga 137 presidiários, a maioria deles envolvidos com tráfico de drogas, assassinato e roubo.

No local da fuga, foram encontradas roupas sujas de lama. A diretoria do presídio vetou o acesso de visitas causando ainda mais apreensão para os parentes dos presos. Informações desencontradas logo no inicio da manha diziam que três presos haviam morrido, dado negado mais tarde pela direção do presídio.

A PM continua realizando buscas com auxilio do helicóptero Águia, principalmente na região do Itinga e Paranaguamirim, bairros que fazem limite com o município de Araquari.

Nenhum comentário: