quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Caixa realiza campanha em SC

A Caixa Econômica Federal está comunicando todas as agências de Santa Catarina para fazerem uma campanha em prol dos desabrigados. Segue abaixo o oficio enviado hoje (27) a tarde para todas as agências. Basicamente o banco vai usar suas estruturas para a arrecadação em todo o Estado. Depois, usam o sistema de malotes já existente, para enviar o material arrecadado. Tudo será direcionado para a central da Caixa no Vale do Itajaí. Esta ação ainda não tem haver com o pedido dos deputados e senadores catarinenses para a liberação do FGTS. A ação do momento da Caixa visa somente à arrecadação de produtos para doação.

Ricardo Wegrzynovski
Gazeta de Joinville / Brasília


Às
Unidades da CAIXA



Assunto: Campanha de Solidariedade à população de Santa Catarina



Prezados (as) Senhores (as)


1 Sensibilizados com a situação de calamidade pela qual passa a população de Santa Catarina, promovemos a “Campanha de Solidariedade à população de Santa Catarina” concomitante à Campanha “Transforme Este Natal Você Também”.

2 A Campanha de Solidariedade tem o objetivo de arrecadar tanto peças de vestuário, cobertores, lençóis, toalhas e calçados como recursos financeiros para os desabrigados das regiões afetadas.

2.1 As doações em espécie serão centralizadas na conta 1877.006.80.000-8 – Fundo Estadual da Defesa Civil de Santa Catarina.

2.2 Os materiais doados serão arrecadados em todas as unidades da CAIXA.

2.2.1 Os itens de vestuário, calçado, cama, mesa e banho arrecadados serão embalados em caixas de papelão lacradas, reforçadas, etiquetadas e encaminhadas tempestivamente por meio de malote compartilhado da CAIXA à medida que forem sendo fechadas, evitando sobrecarga na distribuição do malote.

2.2.2 As caixas devem conter somente itens não perecíveis, evitando objetos frágeis e líquidos, com o objetivo de preservar a integridade dos documentos que transitam pelo malote.

2.2.3 Essas caixas deverão ser identificadas com a palavra “Doações“ e endereçadas à SR Vale do Itajaí/SC, que centralizará a ação, devido à localização geográfica de proximidade com os desabrigados.

3 Outras ações estão em estudo e serão divulgadas oportunamente.

4 Agradecemos o empenho e colaboração de todos e todas com esta ação de voluntariado e solidariedade.

Atenciosamente,

CARLOS AUGUSTO BORGES
Vice-Presidente de Atendimento e Distribuição
VIGAT

SÉRGIO PINHEIRO RODRIGUES
Vice-Presidente de Logística
VILOG

CARLOS GOMES SAMPAIO DE FREITAS
Vice-Presidente de Gestão de Pessoas
VIPES

Nenhum comentário: