terça-feira, 8 de março de 2011

Araldite/Univille completo para o fim de semana

Nessa sexta-feira, 11 de março de 2011, e no domingo, dia 13, a Araldite/Univille volta a entrar em quadra no ginásio Ivan Rodrigues, em Joinville. Com a volta do ala/pivô Luis Felipe Gruber, o técnico Alberto Bial tem todos os jogadores a sua disposição para os confrontos. O time de Joinville encara o Flamengo, na sexta-feira, às 19 horas, e recebe o Minas, no domingo, às 11 horas. Os ingressos antecipados já estão à venda na loja Apolo Sport.

Gruber admite que ainda sente dores no dedo e que a confiança voltará com o tempo, mas ele promete ajudar a equipe nas próximas partidas. “Ainda incomoda, não posso negar. Mas a vontade de jogar supera tudo isso. Quero aproveitar bem essa semana para recuperar totalmente meu condicionamento físico e entrar no ritmo dos outros jogadores”.

Gruber treina com o grupo há duas semanas. O último jogo do ala/pivô, no qual se machucou, foi em 23 de janeiro, contra o Uberlândia, no Ivan Rodrigues, no último compromisso pelo turno do Novo Basquete Brasil. Até o retorno, foram quase sete semanas longe das quadras.

Enquanto esteve em condição, Gruber foi titular em todos os jogos da Araldite/Univille pelo NBB. Com ele em quadra, foram 10 vitórias em 14 jogos – segunda melhor campanha do turno. Nos oito jogos em que esteve fora, o Joinville perdeu quatro.

Nenhum comentário: