quinta-feira, 3 de março de 2011

Cratera na praça Dario Salles engole caminhão

foto: Eberson Teodoro

Jacson Almeida
jacson@gazetadejoinville.com.br

Restando poucos dias para os festejos do carnaval de Joinville, o palco do evento está danificado. Na manhã de quinta-feira (03), uma cratera abriu na praça Dario Salles e engoliu um caminhão hidrajato da prefeitura para dentro do rio Mathias, que passa sob o local.

Dois caminhões guinchos ficaram até as 10h30 tentando retirar o veículo – pesando cerca de 30 toneladas e carregado com quatro mil litros de água – que limpava a praça para o evento.

Houve vazamento de combustível dentro do rio e a Fundação do Meio Ambiente (Fundema) foi acionada. Aproximadamente 100 litros de diesel abasteciam o caminhão.

Segundo o coordenador de limpeza de rios e canais da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), Celso Carvalho, funcionários trabalham na retirada do entulho e placas de concreto serão colocadas. "Sempre circulou por ali o caminhão de lixo. Será feita uma perícia", explica.

foto: Eberson Teodoro

3 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia.
Acho interessante informar o problema. Mas vcs deveriam mostrar tbm a solução. Ontem mesmo esse buraco ja foi fechado. Querem que eu mande as fotos?
Precisam de ajuda pra isso? Que informação com insencao e essa? Nao sou petista nem governista, mas gosto das coisas as claras e verdadeiras.

Luciano Almeida

Redação Gazeta de Joinville disse...

Caro Luciano Almeida,

A matéria informando que o problema foi resolvido já está no ar.

Redação Gazeta de Joinville

Anônimo disse...

Obrigado pelo retorno rápido.

Luciano Almeida