sábado, 19 de março de 2011

Udesc investe R$ 2 mi em construção de Centro de Convivência e Restaurante Universitário

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) irá investir pouco mais de R$ 2 milhões para a construção do Centro de Convivência e do Restaurante Universitário (RU) da unidade de Joinville. O edital de concorrência para a construção do prédio foi aberto nesta semana e as propostas deverão ser encaminhadas até o dia 20 de maio, às 10 horas.

A construção do prédio de dois andares, com 1.438,71 metros quadrados, está prevista para iniciar em junho e com cronograma de execução de até 10 meses. A obra irá atender os três mil alunos que estudam no Campus.

"O novo prédio beneficiará toda a comunidade acadêmica. O Restaurante Universitário, que vai funcionar no andar térreo, terá espaço para servir 412 refeições ao mesmo tempo, com qualidade e preço justo, dentro das normas da Anvisa", afirma o diretor administrativo da Udesc Joinville, Leandro Zvirtes.

No andar de cima, o espaço vai abrigar nove salas de Centros acadêmicos, uma sala de jogos (ping-pong, sinuca, pebolim e jogos eletrônicos), uma sala de reuniões e sanitários. "O espaço é uma reinvindicação antiga da comunidade acadêmica, uma promessa da atual gestão e com certeza vai contribuir para o bem-estar dos nossos alunos", diz Leandro.

As empresas interessadas na concorrência podem ler o edital completo no site www.udesc.br, no menu serviços, na opção licitações.

fonte: assessoria de imprensa Udesc

Nenhum comentário: