terça-feira, 29 de março de 2011

Dupla é presa após tentativa de assalto

Ao entrar em casa no bairro Guanabara na manhã desta terça-feira (29), logo após fazer um saque numa agência bancária no bairro Iririú, um homem, cuja identidade foi mantida em sigilo, acabou abordado por um desconhecido armado. A vítima entrou em luta corporal com o assaltante, que se identificou como policial, exibindo uma carteira com o emblema da Justiça Federal. A vítima não acreditou e expulsou o homem, mesmo armado.

De acordo com informações da Polícia Militar, o criminoso disse que iria até a “viatura” para chamar seu parceiro. Nesse instante a vítima correu e ligou para o 190, relatando o fato. Neste intervalo, o falso policial federal e seu comparsa fugiram em um Kadett de cor amarela, sentido BR-101.

Viaturas da PM, com o apoio do helicóptero Águia e a Polícia Rodoviária Federal iniciaram uma perseguira. O Kadett foi localizado na altura do bairro Vila Nova, em alta velocidade na BR-101. Após quase atropelar um transeunte, o Kadett ficou sem controle e caiu em uma valeta. Os dois ocupantes foram detidos e identificados como Eunício da Silva Lima, 54 anos, e Heverton Ricardo Anacleto da Silva, de 21.

No veículo foi encontrado pouco mais de R$ 3.200,00 em espécie, outros objetos e um revólver calibre 38 com quatro munições intactas e uma deflagrada, jogado na valeta. A dupla foi presa em flagrante na Delegacia Central de Polícia Civil.

Nenhum comentário: