sexta-feira, 18 de março de 2011

Arquibancadas do carnaval continuam montadas

Pessoas precisam desviar da estrutura montada na calçada. fotos: Eberson Teodoro

As arquibancadas montadas para o carnaval de Joinville na rua Rio Branco, em frente ao Museu da Imigração, antiga casa do Príncipe de Joinville, continuam ocupando a calçada duas semanas após o fim das festividades. Na Fundação Cultural, organizadora do evento, informaram que a responsável é a Secretaria de Infraestrutura (Seinfra). Na Seinfra, disseram que a estrutura foi montada por uma empresa de Curitiba e é ela quem deve desmontar.

Porém, a contratada paranaense está com problemas para vir a Joinville devido ao tráfego complicado na BR 101, que liga as duas cidades. Houve a queda de uma barreira e o trânsito na rodovia segue em apenas uma pista. Ao que tudo indica, a empresa está esperando a situação rodoviária melhorar para tirar as arquibancadas da calçada.

Enquanto isso, pedestres são obrigados a desviar da estrutura montada andando pelo espaço destinado ao estacionamento de carros ou tendo de atravessar até o outro lado, próximo à rua das Palmeiras.

Parte da estrutura desmontou-se sozinha e está quase caindo

Um comentário:

Aldo disse...

hahaha.... estão desmontando agora, dia 18/03/2011, às 13h43min!!!! E os pedestres não eram obrigados a andar no espaço destinado ao estacionamento dos veículos... na maior parte do dia o acostamento está preenchido com ôniubus e vans de turismo, pois nesse local eles não pagam o estacionamento da CONURB. Assim, na maior parte do dia os pedestres eram obrigados a caminharem era ana pista de rolamento mesmo!!!