sábado, 5 de março de 2011

Joinville teve sua primeira noite de carnaval de 2011

Despedida da rainha Val Bernardi, de 2010. foto: SECOM

Na noite dessa sexta-feira, 4 de março de 2011, ocorreu a primeira noite do carnaval 2011 de Joinville, que contou com a apresentação do grupo de pagode Negritude Júnior, entre outras atrações. Mesmo com a garoa que caía, o evento aconteceu normalmente na Praça Dario Salles, onde um caminhão hidrajato da prefeitura havia caído na manhã do dia anterior.

Foram escolhidos o rei Momo e as rainhas e princesas. Das 11 candidatas, Sabrina Costa Lima, representante da Príncipes do Samba levou o título de Rainha enquanto Luiz Carlos de Oliveira, da Acadêmicos da Serrinha, sagrou-se o Rei Momo 2011. Mônica Roberta Costa, também da Príncipes do Samba ficou com a segunda colocação no concurso enquanto Maricleia Rosa Neves, do Box 4 ganhou o título de segunda princesa.

Segundo a prefeitura de Joinville, cinco mil pessoas assistiram ao concurso que contou com coreografias e uma homenagem ao aniversário da cidade tendo a rainha do Carnaval 2010, Valdireni Bernardes, dançando ladeada pelas candidatas ao som de um parabéns a você em ritmo de Carnaval.


No palco, outras atrações também se apresentaram: a banda Explosão Fusão, o DJ Mazinho e o grupo Filhos da Terra.

A programação do Carnaval de Joinville prossegue neste sábado (05) com o desfile dos Blocos e Escolas de Samba a partir das 19 horas na rua Rio Branco. A partir da 1 hora da manhã estão programados shows com Karina K e Banda e Bera Samba. A expectativa é que 30 mil foliões brinquem o Carnaval em Joinville nesses dois dias de festa.

Neste sábado também tem Carnaval Infantil na Praça Nereu Ramos com concurso de fantasias. As inscrições são gratuitas e os pequenos devem participar acompanhados dos pais ou responsáveis.

com informações da assessoria de imprensa da prefeitura

Nenhum comentário: