sábado, 5 de março de 2011

Duas tentativas e um homícidio consumado nos primeiros dias de carnaval

Na madrugada desse sábado, 5 de março de 2011, um homem foi assassinado a tiros no Paranaguamirim. Na noite de sexta-feira, dia 6, duas tentativas de homicídio aconteceram nos bairros Itinga e Petrópolis, o primeiro com arma de fogo e o segundo esfaqueado.

Homicídio no bairro Paranaguamirim

Por volta das 6 horas da manhã desse sábado, a guarnição da Polícia Militar no local foi informada de que a vítima estaria conversando com vários masculinos próximo da sua residência na Rua Natanael Amorim Vieira, bairro Paranaguamirim.

Na casa, houve uma discussão e logo em seguida sua esposa ouviu vários disparos de arma de fogo. Ela saiu correndo e o encontrou caído ao chão já sem vida, informando apenas que um dos autores reside na invasão do Canaã, porém não foram localizados.

A vítima possuía passagem por tráfico de drogas e estaria em prisão de albergue. O Instituto Geral de Perícia se deslocou para o local e assumiu a ocorrência.


Duas tentativas de homicídio na noite de sexta-feira

Por volta das 21 horas de sexta-feira, a central de emergência da PM recebeu uma ligação informando disparo de arma de fogo na rua Cidade de Madri, bairro Itinga. Policiais militares chegaram no local e localizaram o homem de 23 anos com uma perfuração na mão causada por disparo de arma de fogo. Ele relatou que os autores após efetuarem vários disparos evadiram-se em um veículo, não sendo localizados.

Por volta das 22h40min, a guarnição PM foi acionada para verificar ocorrência de um homem esfaqueado na rua Manoel Brenaizer, bairro Petrópolis. Ao chegar no local encontrou um homem ,de 35 anos, com ferimentos na região do abdômen e do crânio, causados provavelmente por uma arma branca, estava em choque e não conseguiu repassar mais detalhes sobre o fato. A vítima foi conduzida para o Hospital Municipal São José, e no local ninguém soube informar o que ocorreu.

Nenhum comentário: