sexta-feira, 18 de março de 2011

Força tarefa da Polícia Militar apreende mais de 2 quilos de drogas


Após levantamento de informações, uma força tarefa com policiais militares da 2ª Cia e P2 do 8º Batalhão foram às 19 horas de ontem, quinta-feira, 17 de março de 2011, averiguar um ponto de venda de drogas no nº 94 da Rua Manoel Pio Santana no Bairro Jardim Iririú. No local os policiais presenciaram uma grande movimentação de pessoas, então abordaram uma motocicleta que saía da casa e encontraram com o carona 10 pedras de crack, foram comprados no local segundo ele.


Posteriormente os policiais abordaram a residência onde renderam um casal de traficantes e usuários. A mulher identificada como Regina Claudia Nasatto, de 21 anos, portava uma bucha de cocaína que somada ao encontrado na residência totaliza 656,41 gramas (constatação realizada pelo Instituto Geral de Perícias). Adriano Gomes da Silva de 30 anos, vulgo “Barriga”, é apontado como o dono do ponto, com ele foi encontrada a quantia de R$ 641,00 em notas de baixos valores.


Foram encontrados ainda oito aparelhos de telefone celular com o casal e um com o usuário que também foram apreendidos. No deslocamento para a Central de Polícia, os policiais encontraram o veículo Volkswagen Gol de placas BHA 3177 de Joinville/SC estacionado na Rua Timbé com Rua Prof. Eliema Koppe, este veículo havia sido visto na residência durante o monitoramento.


A casa onde o veículo estava parado foi abordada. No local estava outro casal de traficantes, segundo a PM: Valdnei da Silva, de 27 anos, e Adriana Amanda Nedilha, de 20 anos. Durante revista na residência foram encontrados 1,433 kg de maconha (constatação realizada pelo Instituto Geral de Perícias), um revólver calibre .22, 28 munições intactas e quatro estojos já deflagrados do mesmo calibre e dois celulares. Todos os envolvidos e todo o material apreendido foram levados à Central de Polícia.


informações da Polícia Militar

Nenhum comentário: