terça-feira, 8 de março de 2011

Udesc Joinville abre as inscrições ao curso pré-vestibular gratuito

Os interessados em fazer o curso pré-vestibular gratuito oferecido pela Universidade do Estado de Santa Carina, devem ficar atentos ao período de pré- inscrição que será de 2 a 11 de março, das 13h30 às 17h30, nas salas K103 (nas segundas-feiras) e B12 (de terça a sexta-feira). Serão exigidos para a inscrição uma cópia do RG, CPF e histórico escolar do ensino médio.

Os interessados passam por um processo de seleção que avaliará critérios como o ano de conclusão do ensino médio, bem como o fato de o candidato ter concluído o ensino médio em escola pública ou supletivo.

A lista dos 40 selecionados a inscrição em primeira chamada, deve ser divulgada no dia 14 de março. A matricula acontece no período de 15 a 18 de março. Se os 40 selecionados não comparecerem para efetuar a matricula será feita a segunda chamada no dia 21 de março, o período para a matrícula será de 22 a 25 de março.

As aulas serão realizadas de 28 de março a 3 de junho, para a primeira etapa do vestibular. Já para a segunda etapa do vestibular, as aulas serão ministradas de 27 de junho a 1 de julho.

As aulas serão ministradas das 19 às 22h15, na UDESC-Joinville, por alunos da universidade pré-selecionados pelo projeto. Serão oferecidas aulas de física, química, matemática e português, direcionadas principalmente para o vestibular de cursos oferecidos pela UDESC em Joinville.

As provas da primeira e segunda fase do vestibular vocacionado já foram
definidas no calendário acadêmico e serão realizadas nos dias 5 de junho e no dia 3 de julho.

Mais informações no telefone 4009-7942 (sala B12 - Inscrições), ou 4009 -7944 (DFIS)

fonte: Leila P. Torres - Assessoria de Imprensa da Udesc-Joinvile

Nenhum comentário: