segunda-feira, 14 de março de 2011

Manifestantes queimam móveis perdidos nas chuvas

foto: Eberson Teodoro

Na tarde dessa segunda-feira, 14 de março de 2011, uma manifestação de habitantes vítimas dos temporais ocorreu na rua Antônio Alves no bairro Morro do Meio. Os moradores, que gritavam palavras de ordem, reivindicavam melhorias em infra-estrutura após terem somado perdas com as fortes chuvas. Eles botaram fogo nos móveis perdidos durante as cheias da semana passada.

Moradoras portavam cartazes pedindo "Solução já" e "Resolve nossa situação. Assim não dá pra ficar". O fechamento da via começou por volta das 15 horas e durou por toda a tarde. Carros que precisavam passar pela rua Antônio Alves tiveram que dar a volta e tentar um caminho alternativo.

Enquanto a reportagem da Gazeta de Joinville esteve no local, nenhum representante da Prefeitura Municipal de Joinville apareceu para dar explicações ou alguma resposta aos manifestantes.

Saiba mais sobre essa manifestação e as perdas dos moradores na próxima edição da Gazeta de Joinville.

Um comentário:

Unknown disse...

Este tipo de protesto nao resolve nada...o que o bairro deve fazer é levar os moveis e jogar na frente da prefeitura...incluido a foto de campanha do carlito na ultima eleiçao com um guarda-chuva, na rua alagada...prometendo que isso iria acabar