terça-feira, 15 de março de 2011

Traficante abre tiroteio com policiais em zona de tráfico

Soldado Arnold foi alvo dos tiros de suspeito de tráfico. foto: Eberson Teodoro

Na madrugada de segunda para terça-feira, 15 de março de 2011, um traficante, entre as ruas Itapoá e Silvio Bertoloto, no bairro Iririú, trocou tiros com policiais militares que faziam rondas na região por volta das 4 horas. De acordo com o soldado Arnold, que estava acompanhado do soldado Alex na missão, o suspeito faz parte de uma família de traficantes de drogas que atua no local há bastante tempo e geralmente andam armados.

"Fui abordar o suspeito e ele atirou", conta Arnold. Com a sequência de troca de tiros, o meliante fugiu pelo mato. Os policiais pediram reforços, mas não conseguiram encontrar o suspeito. "A guarnição está direto ali. A família é grande e todo mundo é traficante. Nós prendemos um e em seguida outro já abre o ponto de novo", afirma o soldado.

Desse tiroteio, ninguém saiu ferido e o suspeito não foi identificado. O soldado revela que até a ligação de energia é irregular e que eles efetuam o desligamento praticamente toda semana, mas o chamado "gato" é religado logo em seguida. A esposa do soldado Arnold está assustada com a situação. "Não é fácil ser mulher de policial", avaliou.

Nenhum comentário: