segunda-feira, 14 de março de 2011

Suspeitos de arrombamento são presos em flagrante

Na madrugada de hoje policiais militares foram acionados para atender um acidente de trânsito na Rua Inácio Bastos esquina com Avenida Getúlio Vargas. Durante a ocorrência eles se depararam com um veículo em atitudes suspeitas. Ao realizarem a abordagem encontraram um homem sozinho no carro. Para o azar do suspeito, seu celular tocou diversas vezes, sendo atendido por um policial militar que não se identificou e combinou de buscar outros dois homens em frente a uma lanchonete.

Os policiais desconfiaram do envolvimento deste trio em uma tentativa de arrombamento na loja da Oceano na Rua Anita Garibaldi por volta das 03h20min. Um policial do P2 foi com o veículo do suspeito até a frente da referida lanchonete sendo escoltado por uma viatura descaracterizada com outros policiais para encontrar os outros suspeitos, que aparecerem e foram abordados.

Um dos abordados estava portando uma mochila com ferramentas utilizadas na tentativa de arrombamento. Claudair Carvalho de Jesus, 27, Denilson Ferreira, 24 e Deivide dos Santos, 26 confessaram o crime e foram levados à Central de Polícia. O automóvel utilizado pelos suspeitos não estava licenciado, foi multado e guinchado ao pátio de veículos.

Um comentário:

Roberto disse...

ó<pra mim essa foi a mancada das mancada que esses malandro deram!Bom trabalho da PM!