terça-feira, 1 de março de 2011

Casal que sofreu acidente no fim de semana segue em estado grave

Marcelo Oliveira Prata já está acordado e fala com a família, porém Adriana Prata continua em coma

O casal de médicos que sofreu um acidente de carro na BR-280 em Araquari no sábado continua na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave no Hospital São José. Marcelo Oliveira Prata, de 27 anos, está acordado e já conversa com a família, porém sua esposa Adriana Albanos Prata, da mesma idade, segue em coma.

Na sexta-feira, 25 de fevereiro, eles se casaram em São Francisco do Sul. No sábado pela manhã, se dirigiam em direção a Joinville para viajarem para a lua-de-mel que seria em Paris, na França. Eles estavam em um Clio quando invadiram a pista contrária e acertaram de frente um Corsa perto da entrada para Barra do Sul. Um Siena que vinha atrás do Corsa ainda conseguiu desviar saindo da pista.

O casal ficou preso às ferragens e sofreram graves ferimentos. Evandro Buschmann, de 41 anos, e Michel Pereira Buschmann, 16 anos, estavam no Corsa e ficaram feridos. Gilson Tank, 42 anos, foi levado ao pronto-socorro de São Francisco do Sul com um corte no rosto num primeiro momento.

Todos seguem internados no Hospital São José. Adriana tem um edema no cérebro e deve ter seqüelas. Marcelo ficou com muitas fraturas e passou por uma cirurgia no abdômen nessa segunda-feira, 28 de fevereiro.

Um comentário:

Unknown disse...

Vai dar tudo certo e em mais breve possivél vcs poderão estar curtindo a lua de mel.Fiquem com Deus .....
Nada melhor que um dia após outro...

felicidadess Adriana e Marcelo