quarta-feira, 9 de março de 2011

JEC recebe Figueirense nessa noite na Arena

Às 21h50min dessa quarta-feira, 9 de março de 2011, aniversário da cidade de Joinville, o Joinville Esporte Clube (JEC) recebe a equipe do Figueirense na Arena pela segunda rodada do returno do Campeonato Catarinense 2011. Na rodada anterior, no fim de semana passado, o Tricolor empatou fora de casa com o Brusque em 0 a 0 no domingo. Já o time da capital goleou o Metropolitano em Florianópolis por 5 a 1 no sábado.

Neste ano, o JEC enfrentou o time alvinegro duas vezes pelo Campeonato Catarinense. Ambas as partidas foram realizadas em Florianópolis e tiveram resultado negativos para o tricolor, 4 a 0 na segunda rodada, e 3 a 1 na semifinal do turno.

A equipe passou por uma reformulação e está completamente diferente para este confronto em relação aos anteriores. O técnico Giba acredita em uma boa apresentação dos atletas na Arena Joinville. "Chegou o momento de reverter esta situação e ganharmos o clássico dentro da nossa casa. Nada melhor que uma vitória para presentear a torcida joinvilense", disse o treinador.

O time que entra em campo pode sofrer uma alteração daquele que enfrentou o Brusque, no último domingo. O zagueiro Pedro Paulo, que se recupera de uma distensão lombar, é dúvida para a partida. Caso não tenha condições, Renato Santos entra em seu lugar.

Nenhum comentário: