segunda-feira, 21 de março de 2011

Um homicídio, tentativas e fuga no fim de semana

Joinville teve mais um fim de semana com cenas de violência em bairros da cidade. O domingo, 20 de março de 2011, teve duas tentativas de homicídio e quatro homens fugiram do presídio de Joinville. Wilian José de Oliveira, Luiz Sérgio Chagas, Anderson de Arruda Rocha e João Carlos Feliciano pularam os muros do estabelecimento prisional e estão foragidos. As duas tentativas de homicídio foram durante a noite.

No sábado, dia 19, mais um homicídio relacionado ao uso de drogas ocorreu em Joinville na Rua Miguel Alves Castanha, bairro Aventureiro. Um homem que aparentava ter 30 anos, de acordo com a Polícia Militar, recebeu tiros no crânio.

Ao lado do corpo da vítima havia um cachimbo utilizado para consumo de drogas e na boca do mesmo uma pedra de crack, não portava documentos. O Instituto Geral de Perícias foi acionado e assumiu a ocorrência no local, rondas foram realizadas e ninguém suspeito foi encontrado.

Fugitivos

Nome: Wilian José De Oliveira
Histórico criminal: Art. 33 e 34 da Lei 11.343/2006, Art. 121 (Homicídio) e Porte Ilegal de Arma de Fogo.

Nome: Anderson De Arruda Rocha
Histórico Criminal: Art. 121 (Homicídio) e artigo 14 da Lei 10.826/2003 (Porte Ilegal de Arma de Fogo)

Nome: João Carlos Feliciano Júnior
Histórico Criminal: Art. 180 (Receptação), Porte Ilegal de Arma de Fogo e Posse de Entorpecente, alta periculosidade.

Nome: Luiz Sérgio Chagas
Histórico Criminal: Art. 157 do CP (Assalto à mão armada), alta periculosidade, Art. 14 da Lei 10.826/2003 (Porte Ilegal de Arma de Fogo), suspeita de ligação com o PCC (Primeiro Comando da Capital)


Tentativas de homicídio

Às 21h04, dois irmãos brigaram e um deles acertou o outro, de 30 anos, com um facão e causou lesões nos dedos da mão esquerda e fugiu. A confusão aconteceu na rua Luiz Mario Ceolin, no bairro Jarivatuba. A vítima foi conduzida ao Hospital Municipal São José e o agressor não foi localizado pela Polícia Militar.

Às 22h52, um adolescente de 16 anos conhecido por realizar furtos na região do bairro Fátima levou um tiro nas nádegas na rua Crisântemos, no bairro já citado. O autor dos disparos seria o condutor de um Corsa prata que não foi encontrado. A vítima recebeu os primeiros atendimentos no PA e posteriormente foi conduzido ao Hospital São José, onde não corre risco de morte.


As informações são da Polícia Militar

Nenhum comentário: