Na estreia do astro inglês David Beckham no Milan, o time de Kaká teve de contar com o brasileiro Alexandre Pato para conquistar um empate por 2 a 2 com a Roma, fora de casa, neste domingo, pela 18ª rodada do Campeonato Italiano.
Com o empate, o Milan chegou aos 34 pontos e está em terceiro, a nove da Inter de Milão. A Juventus, que venceu hoje o Siena, é a vice-líder, com 39 pontos. Já a Roma, que tem um jogo a menos, acumula 24 pontos e está na décima posição.
Ao contrário do esperado, Beckham iniciou a partida entre os titulares. O técnico Carlo Ancellotti havia afirmado que o inglês, que pertence ao Los Angeles Galaxy e está emprestado por mais dois meses, deveria começar no banco de reservas.
Apesar da badalação em torno de Beckham, foi a Roma quem abriu o placar, com Vucinic, aos 22min do primeiro tempo, deixando o time da casa em vantagem até o intervalo.
No início da segunda etapa, aos 4min, Pato aproveitou cruzamento de Kaká e, em posição duvidosa, empatou a partida. Quatro minutos depois, o ex-jogador do Internacional arrancou pela esquerda e tocou na saída do goleiro, marcando um belo gol e dando a vantagem ao Milan.
Vucinic, no entanto, voltou a marcar aos 26min da etapa final, de cabeça, aproveitando boa jogada do brasileiro Júlio Baptista e selando o empate.
Nenhum comentário:
Postar um comentário