quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Tigre/ Unisul perde invencibilidade

A equipe da Tigre/Unisul/Joinville saiu na frente diante do Santander/São Bernardo, mas não impediu a reação do time paulista e sofreu a primeira derrota no terceiro turno da Superliga Masculina 08/09 na noite desta quarta-feira. Em uma hora e 55 minutos de jogo, o time de Giovane Gávio perdeu por 3 a 1, parciais de 23/25, 25/22, 25/21 e 25/21.

Com esse resultado, a Tigre/Unisul termina a rodada em quarto lugar com o mesmo número de pontos do Santander/São Bernardo, mas em desvantagem no set average.

No próximo sábado, o time catarinense volta à quadra para enfrentar a Ulbra Suzano/Massageol, a partir das 19 horas, no ginásio da SER Tigre.A equipe mostrou garra, superação e vontade de vencer como o técnico Giovane Gávio havia solicitado antes da partida. Reagiu bem a um início de set em que saiu atrás no marcador e após uma boa sequência de saque do central Vini virou o jogo e fechou em 25/23 num ataque de meio do próprio Vini.

O jogo seguiu muito equilibrado nos sets seguintes, mas o saque paulista funcionou melhor nos momentos decisivos. No início do segundo set, a Tigre/Unisul ainda perdeu seu levantador titular por lesão. Marcelinho sofreu uma contratura lombar, deixou a quadra e fica em repouso nesta quinta-feira. “Começamos sacando bem, mas depois não mantivemos o padrão enquanto eles tiveram mais sucesso quando forçaram o saque”, disse Giovane. “A equipe mostrou determinação e lutou até o fim e isso foi positivo”, concluiu.

O técnico Giovane Gávio escalou a equipe com Marcelinho e Anderson; Gustavão e Vini; Roca e Digão; e o líbero Lukinha. Entraram ainda Jotinha, Faccin, João Paulo e Deivid.

Nenhum comentário: