sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Ladrões invadem residência e mantém família sob tortura

Três homens e uma mulher invadiram uma residência na rua Brasil, no Saguaçu, armados de revólver e renderam mãe e filha. As vítimas foram amarradas, agredidas e ameaçadas de morte. Os assaltantes roubaram vários objetos de valor e continuavam ameaçando a família caso não fosse encontrado mais dinheiro. Durante a ação dos criminosos, chegaram outros cinco familiares, incluindo dois idosos e a neta de oito anos. Segundo as vítimas, havia um outro assaltante que ficou do lado de fora dando cobertura.

No momento da fuga, um vizinho ligou para o 190, e quando saiu da casa para observar foi flagrado por um dos bandidos, que fez quatro disparos contra a residência. Todos os projéteis atingiram a parede da casa.

A PM foi acionada e uma guarnição abordou um casal na Rua Otto Benack. Durante a revista foram encontrados um revólver e várias jóias. Os dois foram levados até a casa das vítimas e foram reconhecidos. O rapaz também foi reconhecido pelo vizinho como sendo o autor dos disparos.

As guarnições fizeram rondas nas proximidades mas não encontraram os outros integrantes do grupo. Durante o reconhecimento, os policiais foram informados de que a neta das vítimas, uma criança de oito anos, foi agredida pelos assaltantes. As agressões causaram um corte no maxilar e escoriações no joelho. O proprietário da casa levou uma coronhada na cabeça. A feminina que participou do crime é menor e foi apreendida e conduzida, juntamente com o assaltante preso, até a Central de Polícia.

Nenhum comentário: