quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Tigre/Unisul vence fora de casa por 3 a 0

A Tigre/Unisul foi a equipe guerreira e equilibrada que o técnico Giovane Gávio esperava na estréia do terceiro turno da Superliga Masculina 08/09.

Nesta quarta-feira, a Tigre/Unisul/Joinville marcou o seu primeiro 3 a 0 na competição com parciais de 25/22, 25/22 e 25/21 em cima do GAC Logistics/Santo André, no ginásio Pedro Dell´Antonia, em Santo André.

Regular, equilibrado em todos os fundamentos e bastante concentrado, o time teve em Roca e Anderson os maiores pontuadores, com 11 pontos.

O ponteiro Digão foi escolhido o melhor em quadra e ganhou o Troféu Viva Vôlei.

O time comandado por Giovane Gávio impôs seu ritmo desde o primeiro ponto e liderou o set inicial com tranqüilidade.

Chegou a abrir 10/6 antes do GAC Logistics/Santo André empatar em 12 pontos. A partir daí, a Tigre/Unisul foi superior em quadra até fechar o set em 25/22. A superioridade catarinense seguiu no set seguinte com a equipe sacando e passando bem.

Após o primeiro tempo técnico abriu vantagem que oscilou entre três e quatro pontos e num ataque de meio de rede de Vini repetiu a parcial de 25/22 para abrir dois sets a zero no jogo. Na abertura terceiro set, o time paulista esteve pela primeira vez na frente do marcador e chegou ao tempo técnico vencendo por 6/8.

A Tigre/Unisul seguiu bastante concentrada e controlou a tentativa de reação do adversário que melhorou seu rendimento. No segundo tempo técnico a vantagem paulista era de um ponto, até que a Tigre/Unisul virou para 19/18 num contra-ataque.

À frente no placar, a Tigre/Unisul mostrou maturidade e não deixou que o Santo André voltasse a reagir. João Paulo, que entrou no lugar de Digão na metade do set para melhorar o bloqueio, marcou o ponto final: 25/21 no terceiro set.

O técnico Giovane Gávio escalou a equipe inicial com Marcelinho e Anderson; Gustavão e Vini; Roca e Digão; e o líbero Lukinha. Também jogaram Jotinha, Facci, João Paulo e Diego.

Um comentário:

Anônimo disse...

Acho que a cabelereira que teve problemas dentro do ônibus tem mesmo é que procurar seus direitos.
Pois apesar do péssimo setado de algumas ruas, tem motorista que parece que esta ali por ter outra coisa pra fazer e trata o usuario sem o minimo respeito. há determinadas horas que parece que esta transportando animais, freiando bruscamente e fazendo manobras perigosas,sem se importar com os passageiros. Digo isso porque utlizo o transporte coletivo diariemente...