quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Hoje é dia de reencontrar a fanática torcida

A estréia em casa no 3º turno da Superliga Masculina de Vôlei 08/09 marca para esta quarta-feira, dia 21, o reencontro da equipe da Tigre/Unisul/Joinville com sua fiel torcida.

E depois de 36 dias sem atuar na Toca da Fera a expectativa é de um ginásio lotado para acompanhar a estréia da equipe em 2009 a partir das 19 horas contra o Santander/São Bernardo.

Os portões do ginásio da SER Tigre serão abertos a partir das 17 horas e o ingresso será uma lata ou pacote de leite em pó por pessoa. A entrega será feita na entrada do ginásio e os primeiros 500 torcedores receberão a camisa da torcida.

O jogo terá transmissão pelo canal Sportv.Em terceiro lugar na classificação geral e dividindo a liderança do Grupo A neste turno, a Tigre/Unisul enfrenta um adversário concorrente direto.

O Santander/São Bernardo é o quarto colocado da Superliga e assim como a equipe de Giovane Gávio tem duas vitórias em dois jogos nesta fase.“Além de ser um time candidato ao título é adversário direto na tabela, e por isso a vitória terá um significado especial , pois poderá consolidar nossa colocação geral contra um rival direto”, avalia o técnico da Tigre/Unisul. “Será um jogo difícil com certeza e onde precisamos continuar sacando bem como nos últimos jogos.

Um bom saque é o caminho para diminuir o forte ataque deles”, diz Giovane.As duas vitórias fora de casa na abertura do 3º turno deram mais confiança ao time, que mostrou estar mais entrosado e equilibrado tecnicamente. “O período sem jogos após o Natal nos deu a chance de treinar com mais tempo para corrigir algumas deficiências e a equipe mostrou evolução e condições de melhorar ainda mais”, completa.

Nenhum comentário: