quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Carlito e vereadores empossados em Joinville

Sergio Sestrem
reportagemjoinville@gmail.com

Carlito Merss (PT) vai adentrar a prefeitura a partir do dia 2 de janeiro não mais como prefeito eleito ou diplomado, mas sim de fato e de direito. O petista e os 21 vereadores eleitos na eleição passada foram empossados na em sessão especial na tarde do último dia 1º na Câmara de Vereadores.

Com as chaves do carro oficial e do gabinete recebidas do ex-prefeito Marco Tebaldi (PSDB), Carlito afirmou que não foi fácil chegar ao posto de prefeito de Joinville nesses 20 anos de espera.
Merss reafirmou que vai trabalhar para retribuir ao município tudo o que recebeu. “Fiz de minha vida pessoal um projeto para ajudar as pessoas”, afirmou.

Ele também falou da expectativa em assumir a prefeitura da maior cidade do Estado como um misto de emoção e responsabilidade e fechou seu discurso prometendo fazer um governo para toda a sua gente.

Após tomar posse na Camara de Vereadores, o prefeito se dirigiu a Praça Monte Castelo, anexa a Estação Ferroviária, e lá comemorou com uma multidão que o aguardava, aproveitou para cantar e mais uma vez reafirmou que fará um governo para todos.

Nenhum comentário: