sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Presos durante arrombamento de residência confessam assaltos

Após ser acionada através do 190 para atendimento de uma ocorrência de furto em residência, Policiais Militares do 8º BPM conseguiram abordar o menor M.B.J (17) e FERNANDO DE JESUS SOUZA MALTA (19), os quais foram reconhecidos por testemunhas no local do arrombamento seguido de furto. Que após confessarem o fato, relataram que estavam com mais um homem e uma mulher que teriam fugido em uma moto na cor azul que teria sido roubada pelo grupo dias atrás.

Dando sequência à ocorrência, na Rua Rio do Campo no bairro Espinheiros foi localizado um VW PASSAT na cor CINZA de placas AAT-0351 com 02 TVS da marca PHILIPS de 20 polegadas no seu interior. Segundo relatos de Fernando, o veículo era usado em diversos arrombamentos a residências e assaltos.

Ainda na residência de Fernando, foi encontrado um talão de cheques de uma vítima de assalto onde foi subtraído uma camioneta importada SPORTAGE de PLACAS DBH-6931 que teria sido encontrada abandonada e desmanchada no bairro Espinheiros.

Que ainda segundo Fernando, o homem que teria fugido, foi o autor deste assalto assim como também tiveram participação em um assalto no posto de combustíveis na rua Helmuth Fallgater e também em um Motel.

Até o momento o casal ainda encontra-se evadido, Fernando e o menor foram encaminhados até a Central de Polícia para os procedimentos cabíveis.

As informações são da Polícia Militar de Joinville

Nenhum comentário: