terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

ASSALTANTE SE DÁ MAL E ACABA NA PRISÃO

Na noite de ontem, dois homens, um deles armado de revolver praticaram roubo contra a vítima, Sr. A.V.R (48), levando sua motocicleta HONDA CG 150 TITAN e fugiram em direção ao P.A Sul, realizando ainda tiros para o alto.

Minutos após o roubo, a equipe de socorristas da PM foi acionada pela Central de Emergência 190 para atender uma ocorrência de acidente de trânsito na Rua João Costa, próximo ao PA Sul. Ao chegar no local, os policiais constataram que a motocicleta envolvida no acidente se tratava da que havia sido roubada, a qual era pilotada por um dos assaltantes, identificado como TIAGO BATISTA DOS SANTOS (19).

Na busca pessoal, foi encontrada na cintura de TIAGO, um revólver calibre 22, marca Rossi, acabamento niquelado, capacidade para 07 tiros, com um cartucho deflagrado. A vítima reconheceu o acidentado como um dos autores do roubo.

TIAGO possui várias passagens pelos Artigos: 180 (estelionato), 155 (furto), 33 da Lei 11.343 (Tóxicos) e atualmente se encontrava em liberdade provisória pelo Presídio Regional de Joinville. O assaltante foi conduzido ao Hospital para atendimento, apresentando pequenos ferimentos abrasivos em membros superiores e suspeita de trauma na mão e no pé esquerdo. Foi medicado e após liberado foi conduzido para a Central de Polícia.

Nenhum comentário: